quinta-feira, 12 de abril de 2012

NARUTO UZUMAKI CHEGANDO !!!-2

Quem esquece dessa frase, é porquê não viu o primeiro episódio Eu acho que poderá ter uma nova saga depois do Shippuden, pois sabemos que Shippuden significa: Akatsuki.

Então acho que sempre terá uma história nova, e quando Naruto acabar, bom, a frase será lembrada. a até um aperto quando penso nisso, Naruto acabando?? haha eu acho que caberia uma nova saga apos Shippuden mas muitos outros Fans nao concordam, eu vi um menbro desse forum postando que Kishi(O criador) falou que o fim da guerra não era o fim de Naruto, bom nao sei se é verdade se alguem tiver essa entrevista poste aqui. Eu acredito um pouco nisso pois nao quero que acabe tão cedo, ja é uma tortura ter que esperar uma semana por episodio e capitulo rsrsrs deveria ter 2 episodios por semana no minimo.. xD

Mas eu acho que caberia sim uma nova saga de Naruto, existe um grande universo para se explorar ainda apesar de muitos Fans nao enxergarem isso, eu pensava um tempo atras que seria dificil criar mais alguma historia apartir de como caminhava o anime a Guerra ninja a Grande Aliança todas as aldeias coisa e tal..  e sobre o topico, eu acho que naruto ainda tá longe de acabar, não dá pra imaginar isso, parece que a frase NARUTO UZUMAKI CHEGANDO foi ontem kkkk seria muito triste XD  Me lembro dessa frase como se fosse ontem que tivesse começado a assistir naruto, mais o anime evoluiu mesmo cara, a historia mudou muito do que agente pensava que seria futuramente quando foi lançado os primeiros Mangas, e depois veio o anime, Bom na minha cabeça, quando se fala das duas sagas do anime eu imagino o Naruto Classico como uma previa do verdadeiro Anime, que começaria no Shippuden, Já que o Manga no começo também foi legal, mais foi mais previa também do que iria acontecer depois, tipo contando o que cada personagem iria fazer, pra no Shippuden eles botarem isso em pratica, mesma coisa no Manga antes do Naruto sair com o Jiraya pra treinar.

E como a historia ta se levando bem e está muito boa, tem varias ideias legais, cada vez o pessoal cobra mais, tipo gente querendo saber mais do passado dos personagens eu ainda acho que Naruto tem mais um bom tempo a percorrer, enquanto o manga estiver fazendo sucesso ele não irá acabar, ainda mais agora que a cultura japonesa está cada vez mais popular por causa dos Mangas e outras coisas... Vocês nem imaginam o sucesso que Naruto faz, imagino que Dragon Ball parou porquê a cultura japonesa não era tão popular fora, e o criador tinha outras formas de lucrar, vendo o sucesso do DB outros começaram a seguir o tema do DB, tipo animes com lutas e etc... Conseguiram sucesso, chegamos em um ponto que é dificil chegar a um fim, se for pra eu ser sincero acho que Naruto não irá acabar. SE ALGUEM FOR MUITO ESPERTO E CONSSEGUI ALGUMA COISA PARA FALA COM O 

Masashi Kishimoto E PERGUNTA SE TERA UMA NOVO SAGA POIS NOIS TAMOS TRISTES E SE FOR O FIM EU VO CHORAAAA

Nenhum comentário:

Postar um comentário